EXPO ViP

Exposição Virtual Interativa 3D

LEGADO DA ARTE 2017



Líderes em seus segmentos na Baixada Fluminense e pensando num diferencial para a população, o Hotel Mercure RJ Nova Iguaçu e a Nossa Galeria de Arte, única galeria de arte condecorada com o maior reconhecimento do Estado do Rio de Janeiro: a Medalha Tiradentes, apresentam a EXPO ViP Legado da Arte 2017.

Através da internet, com um clique no mouse, o artista torna acessível a sua obra, o seu LEGADO, a qualquer pessoa em qualquer parte do mundo independente do espaço político, geográfico, social e cultural. É com esse espírito que a Nossa Galeria de Arte e o Hotel Mercure RJ Nova Iguaçu apresentam um painel multifacetado de contribuições de artistas de diferentes gerações que traduzem um intercâmbio de culturas, do pensar e do fazer artístico. A exposição conta com a curadoria de Xanda Nascimento, que carrega na bagagem mais de 10 anos como administradora da principal escola de excelência em Arte do Brasil: A Escola de Artes Visuais do Parque Lage.

São 210 imagens de obras de arte, exibidas num ambiente 3D com tour em 360º, de 20 artistas representantes de diversos estados do Brasil. Esta é uma das maiores exposições de arte que a cidade de Nova Iguaçu recebe neste ano.

Participam da exposição:

Almira Corrêa (RJ)
Antonia Lucia (RJ)
CHJapp (SP)
Clores Andrade Lage (MG)
Edjane Leite (SE)
Elda Evelina (DF)
Ernesto Duarte (RJ)
Esterlita Salles (RS)
Esther Torinho (ES)
Ivan Muniz (DF)
Izabel Litieri (SP)
J. Afonso (SC)
Lélia Parreira (MG)
Lisete Chies (RS)
Magno Ribeiro (SP)
Magues Souza (RJ)
Marcos Venceslau (SP)
Maria Bonafé (SP)
Morgana Brasil (BA)
Rosângela Vig (SP)