Maurício Nassar

São Paulo/SP


Maurício Nassar

Maurício Nassar passou de ex-atleta a empreendedor da marca de moda Eleggoá, que veste diversas celebridades e atletas.

 

Desde sempre a criatividade se destaca em praticamente tudo o que eu faço. Aos 10 anos comecei a expressar minha observação apurada, principalmente dos desenhos animados que assistia na televisão, desenhando as características físicas dos personagens. Contudo, a carreira de jogador de futebol era algo que eu sonhava e me preparava desde os 6 anos de idade.”

Com passagens pelo Juventus-SP, Atlético Sorocaba, Matonense, Tigres-RJ e Duque de Caxias, Maurício Nassar decidiu por colocar fim à sua carreira de jogador de futebol aos 22 anos de idade, após sofrer com diversas lesões. Diante deste cenário adverso, Maurício Nassar decidiu se reinventar como empreendedor do segmento da moda.

Inicialmente, a venda de roupas multimarcas surgiu como oportunidade para eu dar um suporte financeiro em minha carreira como jogador. Em 2014 criei minha própria marca: Eleggoá.”

Maurício Nassar resolveu investir na criação e desenvolvimento de sua marca de roupas batizada de "Eleggoá", que nasceu da união das palavras Elegância e Ego. Com um conceito de personalidade, sofisticação e estilo a grife Eleggoá hoje é sucesso no mundo das celebridades e atletas.

Os cantores Gusttavo Lima, Ferrugem, MC Kekel, Eduardo Costa, os grupos Pixote, Turma do Pagode, Vou pro sereno, os humoristas Victor Sarro e Luiz Moreno, os jogadores Vinicius Júnior, Léo Jaba, Guilherme Arana, Luciano, Lyanco, Thiago Santos, Éverton, Hudson, entre outros, são apenas algumas das personalidades que vestem e levam o nome Eleggoá pelo Brasil e exterior.

Para a exposição "Expressões IN Print" selecionei artes digitais que foram criadas especialmente para ilustrar as camisas da Eleggoá. Agora, é possível ter Fine Arts destas ilustrações na sua parede!”