Hungria: Um Sonho de Gerações

Na Sala Connection até 15/06/21


Julianna Vidnik uma artista apaixonada pelo que faz.

Natural de São Paulo, tem dupla cidadania: brasileira e húngara. Formada em Informática e Pós-graduada em Qualidade e Produtividade.

Minha moradia oficial está em Brasília desde 1998 e no ano de 2019 vim passar um período em Budapeste – Hungria. Foi um sonho que meu pai tinha de conhecer a Bela Budapeste. Agora estou com minha família conhecendo um pouco da cultura, costumes, lugares e idioma.

A Exposição Individual Virtual “Hungria: Um Sonho de Gerações”, dedico ao meu falecido pai José Vidnik, que deixou essa herança de nacionalidade húngara para seus descendentes, tendo assim a oportunidade de conhecer e viver neste lindo país.

Adoro pintar paisagens e natureza morta com a técnica acadêmica, com óleo sobre tela.Pintava quando jovem e a 4 anos voltei a pintar com tudo, dedicação total, estou sempre pronta para participar de exposições coletivas e individuais no Brasil ou no Exterior, como ocorreu em 2018 na Itália, Áustria e Eslováquia e no ano passado em Genebra.

Adoro pintar as paisagens da Hungria, tento passar na obra aquilo que sinto. Quero deixar lembranças do que vivi um dia.